segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

tutrial de aqw

Bem vindos ao meu blog é o primeiro que eu faço e aqui vou falar algumas manhas sobre AQW
primeiro para criar uma conta no aqw entre nesse site http://www.aq.com/ e clicke em create account
apos disso vai aparecer seu novo personagem,a classe que voce quer iniciar,etc.
primeiro passo preencha os dados da sua conta
segundo passo escolha a sua classe essa é a parte que as pessoas ficam com muitas duvidas em que classe escolher mas eu estou aqui para isso e vou diser qual é a melhor classe:bem prestem muita atençao para quem é iniciante e nunca jogou esse jogo na vida é bom escolher ou a mage class ou a warrior que sao as mais faceis de usar SE VOCE FOR INICIANTE NÃO USE A ROGUE!ela é a mais dificil de usar.dentro do jogo chegara uma parte que voce escolhera se vai querer ser EVIL ou GOOD se voce quiser ser evil é melhor voce escolher a mage class e se for good a warrior.
pronto voce se cadastrou!agora é so entrar no seu email e comfirmar o email que o aqw mandou para voce ai voce podera entrar em todos os servers e podear falar em portugues la.
dentro do jogo voce podera se mover ou pelo map ou escrevendo eu acho melhor se mover escrevendo para se mover escrevendo escreva no chat /join (nome do lugar).Para seguir outra pessoa que esteja online no mesmo server digite /goto (nome da pesoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário